Top Digital - Os Singles Gospel Mais Tocados no Spotify | Setembro (2017)

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no Spotify.

Priscilla Alcântara foi o grande destaque do mês de Setembro. Além do já consagrado single "Tanto Faz" (Que se aproxima de 2 milhões em menos de 5 meses), a cantora estreou sua nova música intitulada "Liberdade" em #1 no Top Digital. A faixa teve 358 mil execuções desde o seu lançamento, já no fim do mês. 

"Tua Graça" de Cristina Mel, que traz a participação de Priscilla Alcântara, entrou pela primeira vez no TOP10, crescendo em execuções desde o seu lançamento. 

Isadora Pompeo conta com 2 músicas em destaques no ranking "O nome de Jesus", que ficou em #3 e "O Teu Amor" que figurou em #7. Em breve será lançado seu primeiro DVD Ao Vivo, que trará essas duas canções, além de uma participação especial em uma faixa inédita com Marcela Taís.

"Pra onde iremos?" de Gabriela Rocha com Felippe Valadão vem perdendo a força aos poucos, apesar de se manter firme no TOP5 desde o primeiro ranking. 
A faixa pode ser superada na próxima atualização por "Nunca foi Sobre Nós" do Ministério Zoe, que bateu 1 milhão de execuções nesse mês e está com gás para garantir números maiores no próximo mês. 

O primeiro single do EP "Rastros e Trilhas" da dupla Os Arrais, intitulado "Deserto", sofreu uma leve queda. Porém, restam apenas 15 mil execuções para bater a marca de 1 milhão em menos de 4 meses de lançamento na plataforma. 

Já os singles de Bruna Karla e Eyshila mantiveram as mesmas posições do mês anterior, permanecendo entre as 10 mais executadas. 

Veja o ranking completo:



Legenda: 
#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


Top Digital - Agosto (Anterior)

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram coletados de 01 a 30 de Setembro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};