Diante do Trono lança novo CD "Deserto de Revelação" nas Plataformas Digitais


O novo álbum do grupo foi disponibilizado ontem (20) nas principais plataformas digitais, e rapidamente chegou a segunda posição entre os mais vendidos no Itunes, onde se encontra até agora, deixando para traz artistas seculares como Coldplay e ANAVITÓRIA.  No Google Play, o álbum ficou na primeira posição entre os mais vendidos. No serviço de streamming Deezer, onde o disco pode ser escutado gratuitamente, foi o mais executado da música Gospel.


No Itunes o álbum ficou na segunda posição por mais de 24 horas.
Deserto de Revelação é composto por 13 faixas e traz as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai, a última gravação da série, em 2014.

Gravado em junho deste ano com produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho e direção de vídeo de Alex Passos que fez a captação das imagens no Mar da Galileia, em Israel e passando por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum, na Jordânia, em um campo de trigo. Durante as gravações também foram realizadas visitas aos campos de refugiados na Jordânia, acompanhados de mais de 100 caravanistas, conhecendo esta realidade no Oriente Médio.

 Destaque para as canções "Seja pra Mim", "Amor que Me Abraça" e "Águas do Jordão". O projeto também contou com as participações especiais como Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais além de Marine Friesen e Israel Salazar.
No Google Play o álbum figurou na primeira posição. 

Nesse link https://onimusic.lnk.to/2WwoRWE você pode escolher qual a melhor plataforma para escutar e baixar esse CD. 

No Spotify o álbum estará disponível a partir do dia 30 de Novembro. 

O grupo liberou em seu canal o teaser do próximo vídeo do álbum, que será lançado nessa semana. A música escolhida é "Faz Outra Vez"; Assista
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};