Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Outubro

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Outubro.

Priscilla Alcantara mais uma vez se destaca no Spotify. A cantora está com 3 músicas no TOP5 do ranking. "Liberdade" teve um aumento relevante em execuções nesse mês. A divulgação dessa faixa está sendo bem intensa. Priscilla, inclusive, apresentou a música na última edição do Teleton no SBT. 

A melhor estréia do mês ficou com a faixa "Me Deixe Aqui" do Preto no Branco com Priscilla Alcântara. A canção teve mais de 270 mil execuções, também é o primeiro single do novo álbum do grupo.

Outra estréia no ranking foi de Fernanda Brum com o single "Lavar Teus Pés". A música ficou na 26ª posição e é a melhor estreia da cantora no ranking desde "Suas Digitais" em Ao Vivo Israel. 

Isadora Pompeo também se destacou, alcançando a segunda posição novamente com o single "O nome de Jesus", canção autoral que foi lançada em Abril desse ano. Já tem mais de 2 milhões e 500 mil execuções, sendo a música inédita mais escutada na plataforma em 2017. 
Legenda: 
#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


Top Digital - Setembro (Anterior)

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram coletados de 01 a 31 de Outubro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};