Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube | Outubro

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no Youube.

Por mais um mês "Lindo És + Só Quero Ver Você" do Livres ficou na primeira posição. O sucesso no YouTube é estrondoso, a faixa deve bater 50 milhões de views no próximo mês. A banda lançou nas plataformas digitais e nas lojas físicas o EP "Ao Vivo em São Paulo", com canções inéditas e algumas regravações. Também estão viajando pelo Brasil para divulgar esse projeto. 

Kemilly Santos veio com força total em Outubro e atingiu um novo pico esse mês. A cantora ficou na segunda posição com o hit "Fica Tranquilo", que assim como Livres, tem obtido uma grande repercussão em pouco tempo de lançamento. A cantora segue divulgando, fazendo shows, performando músicas do CD "Fica Tranquilo", que está conquistando as igrejas do Brasil. 

"Volte a Sonhar" de Elaine Martins desceu duas posições, porém permanece bem no ranking. É provável que a cantora lance um material inédito apenas em 2018, em vista da maternidade. 

Israel Subirá é uma das grandes revelações desse ano. A sua canção autoral "Me Leva Pra Casa" tem garantido números muito expressivos. Foram quase 5 milhões de views apenas no mês de Outubro. 

A melhor estreia nesse mês foi o single "Me Deixe Aqui" do Preto no Branco com Priscilla Alcântara. A música tem conquistado o público e obtido uma enorme repercussão em todas as plataformas digitais.  

Aline Barros estreou bem o single "Sr Antônimo", primeira música infantil da cantora em sua nova casa, Sony Music. O projeto foi lançado juntamente com o clipe, que contou com a direção de Hugo Pessoa. Novas músicas estão sendo lançadas, relacionadas a esse trabalho, porém, essa é a que mais se destacou até o momento. 

Fernanda Brum e Isadora Pompeo também estrearam suas novas músicas no ranking. "Lavar Teus Pés", música que inicia os trabalhos de divulgação do álbum comemorativo de 20 anos de Fernanda, ficou na 18ª posição. "Morada" de Isadora ficou na 21ª posição e inicia o período de divulgação de seu novo álbum ao vivo "Contar Meus Segredos", que conta com a participação de Marcela Taís. 

Veja o ranking completo:

Legenda: 
#Compartilhe


A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).


Os dados foram coletados de 01 a 30 de Setembro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};