Confira os vencedores do News Gospel Awards 2017

O News Gospel Awards veio com o objetivo de reconhecer os materiais, empresas e profissionais que se destacaram dentre tantos; apontando, com a ajuda do público e de colunistas da nova era da informação, os melhores do ano de 2017.

Após um mês votação em nossa página oficial no Facebook, foram contabilizados quase 6 mil votos nas categorias disponíveis para votação popular (Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor CD do Ano, Música do Ano e Melhor DVD do Ano), 
entre os nomes escolhidos a dedo para votar, o News Gospel apresenta a todos os grandes vencedores desta edição:


Melhor CD do ano
Ministério do Ano
Melhor CD Pentecostal do Ano
Melhor CD Alternativo do Ano
Melhor CD Louvor e Adoração do Ano
Melhor DVD do Ano
Melhor Live Session / Vídeo Ao Vivo do Ano
Melhor CD Pop Congregacional do Ano
Melhor Capa do Ano
Melhor Clipe do Ano
Melhor Projeto Gráfico do Ano
Melhor CD Internacional do Ano
Música Regravação do Ano
Música Dueto do Ano
Música Versão Internacional do ano
Revelação do Ano
Melhor Gravadora do Ano
Cantora do Ano
Cantor do Ano
Música do Ano




Zoe





Nesta categoria houve um empate técnico entre Isadora Pompeo e Kemilly Santos. As duas cantoras são bem jovens, mas já estão fazendo um sucesso estrondoso no Brasil.

 Isadora se destaca em todas as plataformas digitais. Seu último single, "Minha Morada", que faz parte do seu primeiro CD e DVD Ao Vivo "Pra Te Contar Meus Segredos", já se tornou um sucesso, tendo mais de 8 milhões de visualizações em menos de 2 meses no YouTube e mais de 350 mil plays no Spotify. 
Além  de "Oi, Jesus", "O Nome de Jesus" e "Toca em Mim de Novo", músicas que estão na boca dos jovens. Uma prova disso, são os inúmeros covers de suas canções no YouTube.  

Quando o assunto é YouTube, Kemilly Santos tem uma força imensa, que não só atingiu essa plataforma com a música "Fica Tranquilo" (+ 25 milhões de visualizações em 4 meses), mas conquistou os corações de milhares ao redor do Brasil, se estabelecendo como um verdadeiro sucesso da música gospel nesse ano. Com apenas 21 anos, a cantora lançou seu primeiro CD "Fica Tranquilo", que traz canções carregadas de clamor e súplica, e ganhou atenção e a admiração dos consumidores da música pentecostal. 




Os indicados foram selecionados com base nos lançamentos a partir de Outubro de 2016 à Outubro de 2017, para que todos os trabalhos tenham tempo de repercutir no meio evangélico e, para que suas indicações na premiação, consequentemente, sejam coerentes.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};