O Poder e o Impossível estreia hoje em 200 salas do país

Nesta quinta-feira (14/11) estreia o filme "O Poder e o Impossível" em aproximadamente 200 salas de cinemas no Brasil. O longa conta a comovente história de fé e superação de Eric LeMarque, ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, que fica perdido numa montanha após ser surpreendido por uma grande nevasca.

Lançamento da Imagem Filmes, "O Poder e o Impossível" conta com elenco e direção já conhecidos do grande público. O ator Josh Hartnett (30 Dias de Noite, Penny Dreadful e Pearl Harbor) interpreta o personagem principal. Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumont e Jason Cottle (Ato de Coragem) também estão no filme. Na direção, Scott Waugh (Ato de Coragem, Sr. & Sra. Smith, Need for Speed), e o roteiro foi escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner.

Durante 1h e 42 minutos de filme, cenas que relatam o drama de um jovem com problemas familiares e questionamentos pessoais, que está sendo testado em seus limites e posto à prova em busca pela sobrevivência. Um filme para refletir e que deve ser visto já na semana de estreia, como conta Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up. “O filme é baseado numa história real, então já vem com um apelo bacana. Fala sobre superação, sobre aquele momento em que não queremos escutar a voz de Deus, agimos por si próprio. Incentivo a todos a irem logo assistir nos cinemas. Super motivador!” disse ele.

Dica: Para saber onde O Poder e o Impossível está passando em sua cidade basta acessar www.ingresso.com, escolher a cidade, comprar seu ingresso e correr para os cinemas!
Assista ao Trailer:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};