Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Novembro

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Novembro.

Preto no Branco e Priscilla Alcântara saíram da quinta posição assumiram pela primeira vez a liderança no ranking com "Me Deixe Aqui", que somou mais de 378 mil execuções em Novembro. A música foi o primeiro single do novo projeto da banda "Preto no Branco 2" e no próximo mês deve bater a marca de 1 milhão de plays.

A melhor estreia do mês ficou com "Minha Morada" de Isadora Pompeo, que ficou na 9ª posição. A faixa faz parte de seu novo álbum ao vivo "Pra Te contar meus segredos". Além dessa, "O nome de Jesus" (4ª) e "O Teu amor" (13ª) continuam com um bom número de execuções. 

Priscilla Alcântara se mantem estável no ranking, tendo 4 músicas dentre os singles mais executados na plataforma. Além de "Me deixe aqui", tem "Tua Graça" de Cristina Mel que ficou na 18ª posição, e seus singles própios "Tanto Faz" (5ª) e o mais recente "Liberdade" (2ª), que já tem um videoclipe gravado e deverá ser lançado ainda neste ano.  

"Lindo És + Só Quero Ver Você" do Livres entrou pela primeira vez no ranking, figurando na 12ª posição. A música foi disponibilizada na plataforma junto com o lançamento do EP "Ao Vivo em São Paulo" em Outubro.  

Fernanda Brum deu um salto de 11 posições nesse mês com sua nova música "Lavar Teus Pés" com mais de 148 mil plays na plataforma. É a melhor posição da cantora no ranking do Spotify.
 
Outras estreias que não conseguiram entrar o ranking, porém obtiveram destaque no YouTube foram "Deserto de Revelação" do Diante do Trono (41ª) com 50 mil, "Eu Te Senti" do Preto no Branco (45ª) com 45 mil e "Lagrimas Ensinam" de Gisele Nascimento (64ª) com 5 mil. 

Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


Top Digital - Outubro (Anterior)

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 01 a 30 de Novembro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};