Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube | Novembro

Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no YouTube.

Lider absoluta no ranking desde o seu lançamento, a faixa "Lindo És + Só Quero Ver Você" do Livres se consolida mais uma vez. O vídeo dessa música bateu a marca de 50 milhões em apenas 4 meses, um feito inédito para a música gospel no YouTube. A banda lançou nas plataformas digitais e nas lojas físicas o EP "Ao Vivo em São Paulo", com canções inéditas e algumas regravações. 

Kemilly Santos se manteve na segunda posição com o hit "Fica Tranquilo", obtendo 1 milhão de views a mais do que em Outubro, totalizando quase 9 milhões apenas em Novembro. A cantora de apenas 21 anos tem se consagrado na música pentecostal, ganhando notoriedade em todo o Brasil. 

Israel Subirá é uma das grandes revelações desse ano. A sua canção autoral "Me Leva Pra Casa" tem garantido números muito expressivos. Foram quase 6 milhões de views apenas no mês de Novembro. 

A melhor estreia nesse mês foi o single "Sou o que Sou" da Damares. A música sucede "Ressuscita" como canção de trabalho do CD "Obra Prima". O clipe foi gravado nos Lençóis Maranhenses e obteve uma ótima repercussão na plataforma, ficando na 9ª posição no TD.

Aline Barros surpreende, tendo 4 músicas no ranking, além de "Sr Antônimo" (11ª),  teve a estreia de "Multiplicação" (20ª) e a faixa "Tudo foi Criado Por Deus" (24ª), que cresceu em visualizações nesse mês. As 3 faixas fazem parte do projeto audiovisual ImagineAline, que contou com a direção de Hugo Pessoa, e em breve será lançado na versão física pela Sony Music. Além dessas, a música "Depois da Cruz" (23ª) também está repercutindo bem. A música já tem um ano que foi lançada oficialmente, porém, ainda é trabalhada. 

Outra estreia que ganhou destaque foi de "Lágrimas Ensinam" de Gisele Nascimento, que somou mais de 800 mil views em poucos dias de lançamento. A nova música da cantora dá inicio a fase de divulgação do seu novo disco. 

Preto no Branco está com 3 faixas entre as mais executadas, "Me Deixe Aqui", "O Tempo" e a estreia de "Eu Te Senti". Diante do Trono e Marine Friesen também estrearam suas novas músicas no mês de Novembro. 


Veja o ranking completo:
 
   

Legenda: 
#Compartilhe


A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).


Os dados foram coletados de 01 a 30 de Novembro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};