Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Janeiro

Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Novembro.

Gabriela Rocha desbancou Priscilla Alcantara do topoque vinha há  meses liderando essa lista com "Tanto Faz" e "Liberdade".
 "Lugar Secreto" se tornou um sucesso antes mesmo se ser lançada. Diversos cantores da música gospel e secular gravaram um vídeo cantando um trecho do refrão dessa canção, como parte do marketing para o lançamento da faixa. O resultado refletiu nas plataformas digitais e apenas nesse mês de Janeiro foram mais de 825 mil execuções, a melhor marca do Top Digital no período de um mês até agora. 
A cantora está liberando novas faixas a cada mês, que integrarão no novo EP intitulado "Céu", sendo o seu primeiro lançamento pela OniMusic. A música que leva o título desse trabalho já foi lançada no YouTube e deve ser disponibilizada nos proximos dias no Spotify. Será que teremos a primeira e segunda posição no próximo TD ocupada por Gabriela Rocha? 

Apesar de não liderar o ranking esse mês, Priscilla Alcantara mantém sua força com 4 músicas, sendo 2 singles propios e duas colaborações. 
"Liberdade" cresceu bastante após o lançamento do videoclipe, tendo um aumento de 100 mil execuções a mais do que o mês anterior. "Tanto Faz" teve sua maior queda desde que estreou no ranking e figurou na 8ª posição, tendo 300 mil execuções em Janeiro. 

A melhor estreia do mês foi de Luma Elpídio com seu novo single "Que Amor é Esse", que somou mais de 78 mil execuções. A faixa foi oficialmente lançada com uma Live Session, que tem repercutido bastante no YouTube. 

Diante do Trono teve um aumento significativo com a  música "É Suficiente", do último álbum "Deserto de Revelação". A faixa somou mais de 169 mil plays na plataforma nesse mês. É a melhor posição do grupo no ranking do Spotify.

 
 
Outras estreias que não conseguiram entrar o ranking, porém obtiveram destaque no YouTube foram "Tu És Bom" do DJPV (41ª) com 70 mil, "O que fizeram de você" do Preto no Branco (51ª) com 47 mil e "Vai Passar Rápido" de Marcela Tais (54ª) com 45 mil plays. 

Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 01 a 31 de Janeiro de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};