Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Fevereiro

Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Fevereiro.

"Lugar Secreto" 
de Gabriela Rocha cresceu ainda mais em execuções durante o mês de Fevereiro, foi mais de 1 milhão de plays. Um feito nunca registrado antes por outra faixa, desde o início do TopDigital Spotify. 
A cantora lançou nesse mês o seu novo EP "Céu" , e obviamente estreou algumas das faixas desse trabalho no ranking.  A faixa título e "Santo Espírito Vem". Ela, que tem sido a representante de maior nome da música gospel atualmente, tem feito agenda em varias partes do Brasil, recentemente na Europa, para promover suas novas músicas.

 Priscilla Alcantara registra mais um recorde no TDS. São 4 singles no TOP10. Sendo 3 solos e 1 colaboração, a faixa "Me Deixe Aqui" com Preto no Branco. 
Com destaque para a estreia de sua nova música intitulada "Inteiro", que figurou em #8. A melhor estreia da cantora na lista ainda é do single "Liberdade", que entrou direto em #1, seguido por "Tanto Faz" que ficou em #3. O novo álbum de Priscilla está previsto ainda para este primeiro semestre de 2018. 

Midian Lima cresceu em execuções nesse mês com single"Jó". Consagrado no YouTube, a faixa tem conquistado os assinantes da plataforma, saltando sete posições nesse mês, ultrapassando a marca de 500 mil plays. 

Diante do Trono permanece no ranking com a música "É Suficiente", do último álbum "Deserto de Revelação". A faixa somou mais de 182 mil plays na plataforma, 20 mil a mais do que o mês anterior. Apesar de ter caído algumas posições, se mantém estável nas execuções desde o seu lançamento em Dezembro de 2017. 

Outra faixa que se destacou nesse mês foi "Seria Tão Bom" do Paulo C. Baruk. Lançada há um ano na plataforma, a música estava se mantendo no TOP35, mas recentemente o cantor lançou uma nova versão para a faixa, o que deve ter atraído mais ouvintes e o resultado foi um salto de 14 posições no ranking

Confira:
Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela será atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/


A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 01 de Fevereiro a 01 de Março de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};