Elaine de Jesus lança single "Deus Garante" nas plataformas digitais


A cantora Elaine de Jesus acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais e no YouTube uma releitura para o sucesso “Deus Garante”.

Dando continuidade as comemorações de duas décadas e meia de ministério, a intérprete tem lançado ao público novas versões de músicas que marcaram várias pessoas durante toda a sua história no meio musical.

“Deus Garante” foi escrita pelo cantor e compositor Josué Teodoro, nome por trás de outros grandes sucessos das rádios e igrejas, como “Mestre”, “Jerusalém e Eu” e “Ao Amigo Distante”. 

A versão original da música faz parte do álbum “Muito Especial”, terceiro do ministério da intérprete, lançado no último ano da década de noventa e responsável pela explosão de seu nome em todo o Brasil. O material rendeu a cantora seu primeiro Disco de Platina, ultrapassando mais de 300 mil peças comercializadas aqui e em outros países.


Além do áudio nas plataformas de streaming, a canção ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza. 

A canção com a nova roupagem foi produzida por André Bereta. Essa, os futuros singles e a já lançada “Esperança Linda” farão parte de um álbum completo lançado de forma exclusiva nas plataformas digitais, algo inédito na carreira da artista.

Assista abaixo ao vídeo da música “Deus Garante”, com Elaine de Jesus, e procure a faixa na plataforma de sua preferência.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};