Juliana Gonçalves lança novo clipe da canção "Aqui é o meu lugar”


Mais uma novidade no ministério de Juliana Gonçalves. Depois de concluir o processo de gravação do seu segundo álbum, um EP produzido por Duda Andrade, a cantora carioca acaba de lançar o videoclipe oficial da música “Aqui é o meu lugar”. O clipe foi liberado e está no ar desde a última sexta-feira (30) em seu canal na Vevo.

Gravado em diversas locações e com base rodada no Parque da Cidade, em Niterói, Rio de Janeiro pelo filmaker Leo Gaspar, o vídeo mostra Juliana cantando com sua banda ao ar livre enquanto o público assiste a uma mescla de situações baseadas em três histórias: uma mulher que fica desempregada, um jovem viciado em pornografia e um casal que se separa. “Assim que ouvi a música eu já sabia o que ia produzir. Foi Deus mesmo! Todas as cenas são bem sutis, porém impactantes e retratam problemas muito comuns em nossa sociedade.”, comentou o diretor que gravou o clipe em 6 dias no mês de fevereiro deste ano utilizando Canon 6D com lente 50mm.


Escrita pela artista que compõe desde a infância, a música “Aqui é o meu lugar” é baseada no texto bíblico de Mateus 6:25. E sobre o videoclipe, Juliana já tem recebido muitos testemunhos fortes e de identificação. “Estou maravilhada com o resultado final. Espero que esse clipe alcance muitas pessoas que estão por aí buscando no mundo algo para preencher o vazio dentro delas. Poucos dias de lançado e já tenho recebido mensagens positivas. Sinal de que o objetivo está sendo alcançado para a glória de Deus.” disse a artista que ressalta a surpresa no final da produção: “O objetivo é dizer que o mais importante é saber que independente do que estamos vivendo, o melhor lugar para se estar é em Deus. Vocês irão se emocionar”. 

Juliana Gonçalves tem 22 anos, é cantora e se converteu aos 11 anos de idade. Natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, ela é empreendedora formada pela UFF e vem vivendo seu chamado em Cristo. Juliana busca estar sempre na vontade Dele levando as boas novas de Deus através da música por onde passa.


Para conhecer mais do ministério de Juliana Gonçalves acesse:
Facebook: facebook.com/JulianaGoncalvesOnline
Instagram: @julianagoncalves.oficial
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};