Ana Paula Valadão grava videoclipe para trilha do filme "Eu Só Posso Imaginar"



A cantora Ana Paula Valadão está na trilha sonora do filme "Eu só posso Imaginar". Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou a notícia para os seus admiradores sobre a gravação do clipe da música. 


– Esse filme já tem salvado e restaurado vidas nos Estados Unidos, e a gente crê que a música vem ressurgindo para abençoar vidas em todas as nações de língua portuguesa – disse a cantora.
No Brasil, a canção já tinha sido regravada por outros artistas como Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana. Mas Ana Paula está grata porque foi convidada para representar oficialmente a composição, com apoio de Israel Salazar e Marine Friesen (Diante do Trono) no vocal, marcando o lançamento do filme previsto para o dia 31 de maio.
Veja algumas fotos das gravações:




Banda Diante do Trono

A história do longa é sobre Bart Millard, vocalista da banda americana Mercy Me, mostrando sua jornada de superação e fé além do relacionamento com o pai.

Nos Estados Unidos o filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $80 milhões de dólares, sendo o 9º filme mais rentável do ano até agora.

Além disso, a música "I Can Only Imagine", ganhou uma nova roupagem (a mesma que será interpretada por Ana), e figurou no TOP10 do iTunes americano, que é o principal ranking de vendas digital do país. 
 Assista ao Trailer: 

Via: News Gospel / PlenoNews
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};