Diante do Trono lança videoclipe para a música "Eu Só Posso Imaginar" (I Can Only Imagine)

Foi lançado no canal oficial do grupo no YouTube, o clipe "Eu só Posso Imaginar", versão do sucesso "I Can Only Imagine" do MercyMe, interpretado por Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Marine Friesen. 

O vídeo contou com a direção de Alex Passos, trazendo imagens do grupo registradas na Bouganville Farm, em Minas Gerais. Além de flashs do filme "Eu só posso imaginar", que estreia dia 31 de Maio nos Cinemas. 


Assista:

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas. Pouco depois de saber da história desta canção veio o convite para gravar a versão em português e vi o cuidado de Deus em nos dar este privilégio”, comenta Ana Paula Valadão - vocalista do ministério Diante do Trono.

A história do longa é sobre Bart Millard, vocalista da banda americana Mercy Me, mostrando sua jornada de superação e fé além do relacionamento com o pai.

Nos Estados Unidos o filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $80 milhões de dólares, sendo o 9º filme mais rentável do ano até agora. 

Não perca! 31 de Maio nos cinemas de todo o Brasil.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};