Ludmila Ferber é diagnosticada com câncer

A pastora e cantora Ludmila Ferber, escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira (16), que reduzirá a quantidade de ministrações para passar pelo tratamento de quimioterapia, pois foi diagnosticada com câncer. 

Sem dar detalhes da enfermidade, a pastora declarou que desde o diagnóstico tem recebido muito apoio e amor e crê no milagre. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, escreveu. 

Ludmila Ferber assina a composição de músicas que marcaram gerações, entre elas “Os Sonhos de Deus”, “Nunca Pare de Lutar”, “Ouço Deus Me Chamar“, “Aguenta Firme”, dentre outras que fizeram muito sucesso. 

O último CD da cantora, intitulado "Pra Me Alegrar", foi lançado em 2013. O projeto recebeu Disco de Ouro e ganhou notoriedade através da canção "Senhor que Cura". 

Na mensagem, a pastora ainda pede oração aos seus seguidores. “Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”.


Não é o primeiro caso na família. O pai de Ludmila, Yuryi Ferber, também foi diagnosticado com câncer no estômago na década de 80. A cantora se converteu em 1985 após seu pai ser curado da doença. 

 Via: News Gospel | JM Noticia | Gospel Prime
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança em cristo...

    ResponderExcluir
  2. Receba a cura. Receba a unção. Unção de alegria, unção de conquista.

    ResponderExcluir

ark-top"};