Marcha Para Jesus reúne grandes nomes da música gospel nesta Quinta-Feira em SP

Da esquerda para direita - Bruna Karla, Aline Barros, Leonardo Gonçalves e Damares. 
A 26ª edição da Marcha para Jesus, espera reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo, nesta Quinta Feira (31). 

O percurso do evento começará no Metrô Luz às 10h e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Neste ano, 11 trios elétricos animarão o trajeto de 3,5 km.


Como nos anos anteriores, no local de chegada há uma megaestrutura onde acontecerá um show com diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel, como  Renascer Praise, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Cassiane, Priscila Alcântara, Livres, Ao Cubo, Preto no Branco, Eli Soares, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas Soraya Moraes, Verônica Sacer, entre outros. 

Transmissão ao vivo

A Marcha para Jesus será transmitida em tempo real por meio das emissoras: Rede Gospel de Televisão, TV Mundial e Rádio Gospel FM.

No site oficial da Marcha para Jesus, no Facebook e no YouTube, internautas do mundo todo também poderão acompanhar a manifestação. 

Mesmo em meio aos efeitos da greve dos caminhoneiros, o evento foi confirmado pela Igreja Renascer em Cristo, idealizadora da Marcha. 

O político Jair Messias Bolsonaro, que se diz evangélico,  também confirmou presença, e deverá falar ao público em algum momento do show, como parte de sua campanha para as próximas eleições, que acontecem nesse ano. 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};