Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube | Abril

             Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no YouTube.

"Lugar Secreto" já é um dos maiores hits dos últimos anos na musica gospel e de Gabriela Rocha. Pelo quinto mês consecutivo, a faixa lidera o ranking com mais de 78 milhões de views no YouTube. Sua versão para o clássico "Eu Navegarei" continua surpreendendo, se mantendo em #5, com mais de 30 milhões de visualizações em apenas 2 meses de lançamento. 

Midian Lima antigiu um novo pico no mês de Abril com o single "Jó". A faixa ficou em #2 e já soma mais de 70 milhões de views, se consolidando como o maior sucesso da MK Music e da cantora no último ano. "Prioridade" também merece destaque. A música ficou em #8 e deverá fechar o semestre acima da casa dos 50 milhões.

Livres pela primeira vez ficou em #3 com "Lindo És + Só Quero Ver Você". Apesar de cair uma posição, o vídeo da música continua a surpreender em números. Já são mais de 120 milhões de visualizações em menos de 1 ano de lançamento. O grupo continua em turnê pelo Brasil, divulgando o EP "Ao Vivo em São Paulo", além de tocar outros sucessos como "Vai Valer a Pena". 

"Deus e Eu" de Leandro Borges cresceu bastante em visualizações no mês de Abril. O vídeo da canção tem viralizado nas redes sociais, além de atingir um novo pico, figurando em #6. 

A melhor estreia do mês ficou com "Deus está contigo" de Gisele Nascimento, que ficou em #30. A música é uma regravação do clássico de Rose Nascimento. 
O primeiro single homônimo do álbum "Lágrimas Ensinam" (#28), continua com bons números, registrando no mínimo 1 milhão de views desde o seu lançamento em Novembro/2017.

A versão em português mais bem sucedida de "Reckless Love", até o momento, é do cantor Isaias Saad. A música, que em português ficou como "Ousado Amor", obteve mais de 2,5 milhões de visualizações nesse mês.


Veja o ranking completo:
     
 
Legenda: 
#Compartilhe


Os dados foram coletados de 01 de Abril a 01 de Maio de 2018.

A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas, é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além de execução nas rádios e números relevantes no YouTube. 

*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


*Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};