Marcela Taís revela novo relacionamento

A intérprete de "Ame mais, julgue menos", publicou hoje (12) em seu Instagram, um texto falando sobre o seu novo relacionamento com Samuel, que já está com 5 meses, e como tem sido sua vida desde o último término.

Marcela foi muito criticada por alguns seguidores, na época em que encerrou a sua relação com Álvaro, seu ex-namorado, porque chegou a dizer que ele era "o escolhido".

Essa exposição refletiu bastante em sua vida, e a cantora também desabafa à respeito disso. Ela ressalta que hoje está bem com seu novo amor, e diz que não faz questão de criar um "conto de fadas" para vender felicidade. 


Veja o texto na íntegra:

Faz 5 meses, e eu precisava viver este momento só para mim, sei que vocês compreenderiam. Durante os últimos anos eu me doei totalmente ao Ministério, embalei com minhas canções histórias mais diferentes possíveis, muitas delas românticas, não me arrependo nenhum dia por ter enaltecido o Amor, a vida, ter família... Até me expus e me machuquei, mas nunca desisti de tentar com minha arte (Que acabou se misturando com minha vida), encorajar vocês acreditarem nisso, mais que isso, atraírem o melhor da vida sendo pessoas melhores, eu própria após tudo, aprendi ser um ser humano melhor que antes. Gostaria então apenas dizer, que nunca fui tão feliz, e foi justamente por perceber isso que quis degustar este pedacinho sozinha, nunca senti meu coração tão sereno (Lágrimas...). Este rapaz faz aniversário no mesmo dia que o meu pai, confesso que sempre pedi um homem que me amasse como meu pai, e se eu soubesse que ele existia, não teria tentando dar uma “ajudinha” pra Deus nem teria me machucado no passado, confesso para vocês que eu fiquei um período triste após o término do meu último relacionamento pois me cobrei por talvez ter dado um mal testemunho sobre o amor, vocês nem imaginam como isso doeu... Mas, foi então que Jesus me lembrou que é o Dono das situações, e que orações feitas há tantos anos nunca são esquecidas no céu. Percebi mais uma vez que meus erros, decepções e tristezas me ajudaram e continuarão ajudando pessoas e que eu não estou imune delas, nem irei murmurar. Fico muito feliz por torcerem tanto por mim, mas não faço questão de criar um “conto de fadas” p/ vender felicidade, se não fosse meu chamado tudo que faço, estaria feliz no anonimato cultivando uma hortinha cheia de gurizinhos pendurados em mim. Eu sei que terei isso porque é o que eu quero na vida, me perguntaram um dia se meu grande sonho seria ganhar um Grammy, olha, nada contra e, sem falsidade, é bem legal! Mas confesso, não é meu alvo, o que quero é inspirar pessoas, eu amo o Amor, eu amo ser livre, eu amo viver, amo a arte que faço, amo vocês, e agora, amo também o Samuel.
Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};