Novo videoclipe de Priscilla Alcântara fica em alta no YouTube

O videoclipe da nova música Me Refez, de Priscilla Alcantara se tornou sucesso de audiência. O vídeo foi lançado na quinta-feira (14) simultaneamente na internet e no programa de TV The Noite, de Danilo Gentili, e já alcançou mais de 730 mil visualizações, chegando a ficar no 14º lugar do ranking de conteúdos em alta do YouTube
Com mais de 10 mil comentários, a produção também recebeu várias mensagens de elogio à voz, imagens do vídeo e letra da música.
– Eu quis retratar nesse vídeo o que acontece por dentro, mas que os olhos não podem ver. Sabe aquilo que a alma sente e que o corpo não é capaz de interpretar? – disse a cantora nas redes sociais.
No Instagram, Priscilla também compartilhou fotos e vídeos que mostravam o ensaio da coreografia feita pelo amigo Yudi Tamashiro.
– Obrigada por trazer a expressão perfeita – agradeceu ao coreógrafo.
A artista, que já declarou que sempre busca inserir elementos de arte em seus vídeos, também elogiou o trabalho de Brank Jass, da produtora Frame Touch.
Sobre a inspiração para a música, Priscilla escreveu uma mensagem sobre seu relacionamento com Deus, a quem ela se refere como seu amor.
– Você sacrificou tudo e agora é minha vez. Vou contar pro mundo que foi você quem me refez – declarou.
Assista: 


via: Pleno News / News Gospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};