Vanilda Bordieri lança sua nova música "Eu Não Estou Só"


Realizado em parceria com a Musile Records, o primeiro single da nova live session de Vanilda Bordieri acaba de ser lançado no YouTube e nas principais plataformas de streaming. E assim como diversas composições da cantora, “Eu Não Estou Só” traz uma mensagem de encorajamento que promete emocionar quem acompanha as novidades da música pentecostal.

“Essa canção toca a minha alma e eu tenho certeza que você também vai ser tocado. Quando estiver se sentindo sozinho, ouça e creia que contigo está o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, incentiva Vanilda, que já incluiu o hino em seu repertório de ministrações pelo Brasil.


Produzida pelo maestro Ronny Barboza - que também participou do processo criativo do álbum “Esperarei” – “Eu Não Estou Só” não é o único single inédito do projeto, que conta com outras composições autorais que em breve serão divulgadas pela Musile Records.

Nesse contexto, ainda vale destacar que, simultaneamente ao lançamento de cada música, também será liberado o download do playback nas plataformas iTunes, Google Play e Amazon.

Para acompanhar os próximos lançamentos do Musile Sessions de Vanilda Bordieri, fique ligado nas redes sociais da Musile Records.

Assista “Eu Não Estou Só”: 


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};