Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Julho

Confira o ranking com os 40 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Julho de 2018.

Gabriela Rocha retoma a liderança do ranking com o hit "Lugar Secreto". A música continua quebrando recordes, ultrapassando 7 milhões de streams no primeiro semestre de 2018. A nova versão da cantora para o clássico "Eu Navegarei", figurou em #16, e bateu a marca significativa de 1 milhão de plays nesse mês. 

Apesar de cair uma posição, "Me Refez" de Priscilla Alcântara continua a surpreender com seus números. A música bateu 2 milhões de execuções em apenas 2 meses de lançamento. Os seus outros singles, "Inteiro", "Liberdade", "Tanto Faz" e as colaborações "Me Deixe Aqui" com Preto no Branco e "Tua Graça" com Cristina Mel, fazem de Priscilla, a cantora com maior número de músicas no ranking, somando 6 canções no total.  

A melhor estreia de Julho ficou com Os Arrais. "Mistério" conta com a participação de Laura Souguellis e registrou números excelentes na plataforma. Além desse feito, a música "Guerra", que foi o primeiro single do novo EP do Duo "como, então, viveremos?", surpreende e promete bater a marca de 1 milhão de streams em Agosto. Esses são os melhores números da dupla, comparado as estreias das faixas do seu EP anterior "Rastros e Trilhas". 

O destaque do mês foi Daniela Araújo, com a música "Ruídos", que tem marcado o seu retorno para a música gospel. A canção saltou 27 posições nesse em Julho, além de bater a marca dos 500 mil plays. A cantora tem se preparado para lançar seu novo álbum "Catarse", que trará em forma de música, suas experiências vividas nos últimos anos. 

A música "Lindo és" do Livres bateu a marca significativa de 3 milhões de plays nesse mês. O sucesso dessa canção já pode se equiparar a "Vai Valer a Pena". 

"Yeshua" de Heloisa Rosa com Fernandinho também estreou na lista. Essa parceria tem repercutido bastante e promete chegar no TOP10 no próximo mês.

"As Trevas Estremecem" de Mariana Valadão entrou no ranking desse mês. A música é uma versão em português do sucesso americano "Tremble". A cantora está preparando um novo álbum, após 5 anos de hiato. 

Confira:
Legenda: 

As músicas "Guarda o Meu Coração" de Delino Marçal (#63), "Eu Também" do Coral Kemuel (#66), "Eu e a Minha Casa" do Diante do Trono (#70), "Minhas Guerras" de Gabriel Guedes (#74), "Apaixonar por Ti" de Lydia Moises (#78) e "Nome Sobre Todo Nome" de Ana Nóbrega (#79) também foram lançadas em Julho, mas não entraram no ranking principal. 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Julho a 01 Agosto de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};