Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube em Julho

Confira o ranking com os 20 singles gospel mais tocados no YouTube.

"Jó" de Mídian Lima chegou ao topo, sendo a música gospel mais tocada no YouTube durante o mês de Julho. A faixa registra números impressionantes em apenas um único vídeo, e segue firme para bater os 200 milhões de visualizações ainda neste ano. Enquanto isso, "Prioridade", outro sucesso de Mídian, caminha para os 100 milhões e figura no TOP10. 

Pela primeira vez, desde que foi lançada em Dezembro de 2017, a música "Lugar Secreto" caiu de posição Mesmo assim, o número de visualizações cresceu, com relação ao mês anterior, pulando de 19 para mais de 21 milhões de execuções em Julho. 
Caso mantenha o mesmo ritmo dos meses anteriores, a sua versão para o clássico "Eu Navegarei" pode chegar em 100 milhões no mês de Outubro deste ano. 

Leandro Borges se destacou bastante em Julho. O hit "Deus e Eu" subiu de posição, confirmando o seu sucesso, prometendo "brigar" pelo segundo lugar no próximo mês. Outra música do cantor que aparece no ranking é "Um refrão pra Sua Alma", com participação especial de Sandrinha. A canção cresceu bastante em visualizações nesse mês, prometendo se tornar mais um grande sucesso para a carreira de Leandro. 

A melhor estreia do mês foi "Yeshua" de Heloisa Rosa com Fernandinho. Assim que lançada, a parceria repercutiu bastante nas redes sociais. A música já tem feito parte do repertório de vários igrejas pelo Brasil e promete se tornar um dos maiores sucessos deste ano. 

Outra estreia que também merece destaque é "Ousado Amor" de Nívea Soares. Mesmo em meio a inúmeras versões desse sucesso internacional, em inglês"Reckless Love", a faixa na voz da cantora, gerou uma repercussão imensa. Quando lançado, o video chegou a ocupar por várias horas, a primeira posição dos videos em alta no YouTube. A canção provavelmente fará parte do novo CD/DVD inédito de Nívea, que será gravado em Novembro na Conferência Lugar Secreto em Belo Horizonte/MG. 


Veja o ranking completo:

Legenda: 
#Compartilhe


"Guarda Meu Coração" de Delino Marçal estreou em #36 com 870 mil visualizações. "Minhas Guerras" de Gabriel Guedes ficou em #47 com 480 mil views. "Eu e a Minha Casa" do Diante do Trono teve 210 mil visualizações em seu mês de lançamento, ficando em #61. As músicas "O Sonho Não Morreu" de Flordelis, "Nome Sobre Todo Nome" de Ana Nóbrega, "Apaixonar por Ti" de Lydia Moises e "O meu pai é bom" de Gabriela Gomes também foram lançadas em Julho, mas ficaram de fora do ranking principal. 

Os dados foram coletados de 01 de Julho a 01 de Agosto de 2018.

A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.

Essa relação com as faixas, é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista, assim que forem confirmadas como o single do artista, além de execução nas rádios e números relevantes no YouTube. 

*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 

*Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};