Marcela Taís sofre acidente de carro

A cantora sofreu um acidente de carro nesta Quinta-Feira (20). Sua assessoria comunicou o ocorrido através de uma publicação no Instagram. Foi informado que ela está estável, mas sua agenda de entrevistas e shows programados para este fim de semana foram cancelados.

A sua nova música, intitulada "Sobrevivi", com participação de Pregador Luo, estava com lançamento marcado para esta Sexta-Feira (21). O single se baseia na temática do "Setembro Amarelo", uma campanha em prol da prevenção do suicídio, além de trazer superação em forma de canção.

As cantoras Eyshila, Nivea Soares, Kemilly Santos e Lydia Moisés prestaram apoio a Marcela nos comentários da publicação.

A cantora é conhecida pelas músicas "Muita Calma Nessa Alma", "Ame Mais, Julgue Menos" e "Menina, Não vá desanimar". 

Atualização 23h00 - 20/09

"O quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor, está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames. 
Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente." - Assessoria 


*Marcela Tais fala sobre o acidente

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};