Grammy Latino anuncia os indicados para Melhor Álbum de Música Cristã 2018


O ano está entrando em seu reta final e, como de costume, a academia do Grammy Latino anunciou os indicados para a 19º edição da premiação, que destaca os melhores lançamentos da música.

Esse ano na categoria Melhor Álbum de Música Cristã temos algumas surpresas e recordes. É a primeira vez que a gravadora MK Music domina por completo a lista de indicados, e alguns nomes receberam suas primeiras indicações. Confira:

Fernanda Brum, Som da Minha Vida
Cassiane, Nível do Céu
Anderson Freire, Contagem Regressiva
Pastor Lucas, Pintor do Mundo
Léa Mendonça, Adoração na Guerra (Ao Vivo)

A cantora Fernanda Brum foi indicada pelo quarta vez com seu mais recente álbum "Som da Minha Vida", lançado em Outubro do ano passado. A artista já ganhou anteriormente com o CD "Da Eternidade" na edição de 2015.

Com o álbum "Nível do Céu", Cassiane recebe sua primeira indicação em quase 40 anos de ministério, sendo um dos nomes mais consolidados da música cristã.


Cassiane recebe sua primeira nomeação com o álbum "Nível do Céu".

Já o cantor Anderson Freire pode comemorar sua sexta nomeação no prêmio. O cantor já concorreu com todos os seus álbuns lançados até hoje, saindo vencedor com o CD "
Deus Não Te Rejeita" em 2016.

Pastor Lucas e Léa Mendonça também ganharam suas primeiras nomeações com os discos "Pintor do Mundo" e "Adoração na Guerra", respectivamente.

A entrega do 19º Grammy Latino está marcada para o dia 15 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. São 49 categorias que reúnem a nata da música em espanhol ou português. 

Agora é só torcer pelo seu favorito.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};