"Ousado Amor" de Isaías Saad alcança 50 milhões de visualizações

Isaías Saad já pode se considerar uma das grandes revelações da música gospel dos últimos anos, caminhando para se tornar um dos maiores cantores do gênero.

O vídeo de sua música "Ousado Amor", alcançou a incrível marca de 50 milhões de visualizações em apenas 6 meses de lançamento. Um feito muito significativo para a música gospel no YouTube e também para a carreira do cantor. 


Essa canção é uma versão de "Reckless Love", composta e interpretada originalmente em inglês por Cory Asbury. A música tem feito sucesso no mundo inteiro, ganhando versões em diversos idiomas. 


Em seu Instagram, Isaías comemorou a notícia:

"ousado amor chegou a {50 milhões} de acessos😱 e também chegamos a 400mil inscritos no canal, glória a Deus :) estou pensando em fazer uma versão acústica de ousado amor, o que vcs acham??" - escreveu.

Assista Novamente:


Recentemente, o cantor lançou seu primeiro álbum homônimo. O disco traz essa e outras canções, que também estão se destacando no YouTube, como "Espírito Vem" e "Estou Aqui" com Luma Elpídio. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};