Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube em Agosto

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no YouTube durante o mês de Agosto.

"Lugar Secreto" de Gabriela Rocha, retomou a liderança do ranking nesse mês, ultrapassando a marca significativa de 150 milhões de visualizações, em menos de 9 meses de lançamento. Outra faixa da cantora, "Eu Navegarei", também tem se destacado. Apesar de cair algumas posições, em um único vídeo atingiu 70 milhões de views em Agosto. 


"Jó" de Mídian Lima continua a surpreender. Mesmo caindo uma posição, os números se mantém impressionantes. A faixa já é o maior sucesso da MK Music no YouTube e continua a se destacar nas rádios e em igrejas de todo o Brasil. Enquanto isso, "Prioridade", outro sucesso de Mídian, atingiu um novo pico nesse mês, prometendo bater os 100 milhões já em Setembro. 

A melhor estreia do mês ficou com "Minha Vez" de Ton Carfi com Livinho. O vídeo tem a segunda melhor estreia no Top Digital, ficando atrás apenas de "Lugar Secreto". A canção se destacou bastante e muitos elogiaram a participação de Livinho, que é conhecido por cantar Funk. 

Fernandinho estreou com 2 faixas no ranking. A inédita "Deus Não Está Morto" obteve a melhor posição, com mais de 3 milhões de visualizações. A versão Remix dos sucesso "Galileu", assinada por DJPV repercutiu bastante nas redes sociais e garantiu um lugar no ranking desse mês. 

A cantora Lydia Moisés se destacou em Agosto com o single "Apaixonar por Ti". A canção saltou quase 40 posições em relação ao mês anterior. Escrita por Priscilla Alcântara, a faixa traz uma nova sonoridade para a voz de Lydia, o que movimentou bastante seus admiradores. 

A nova música de Aline Barros, "Eternidade", também entrou no TopDigital de Agosto. Com 1 semana de lançamento, o video obteve 2,5 milhões de views. Essa estreia se saiu melhor que o single anterior de Aline, "Creio em Ti", que fez 250 mil visualizações em seu mês de lançamento. A cantora está se preparando para lançar um novo EP inédito pela Sony Music.


Veja o ranking completo:

Legenda: 
#Compartilhe


"As Muitas Aguas" de Central 3 estreou em #34 com 990 mil visualizações. "Grito da Alma" de Shirley Carvalhaes ficou em #42 com 820 mil views. "Teu Trabalho é Descansar em Mim" de Arianne com Marcela Taís teve 630 mil visualizações em seu mês de lançamento, ficando em #49. 
As músicas "Deixa Senhor" de Damares, "Eu Creio" de Gabriel Guedes, "Agora eu Vejo" e "Sou Ester" do Diante do Trono,"Hosanna" do Renascer Praise e "A Carta" de Fernanda Brum também foram lançadas em Agosto, mas ficaram de fora do ranking principal. 

Os dados foram coletados de 02 de Agosto a 02 de Setembro de 2018.

A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas, é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista, assim que forem confirmadas como o single do artista, além de execução nas rádios e números relevantes no YouTube. 

*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


*Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};