Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Setembro

Confira o ranking com os 40 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Setembro de 2018.

"Lugar Secreto" de Gabriela Rocha permaneceu por mais um mês na liderança. A faixa bateu um recorde de streams, chegando a fazer 2,2 milhões no período de 30 dias, além de ultrapassar a marca significativa de 10 milhões de execuções. A música já é o maior sucesso de Gabriela na plataforma, ultrapassando "Teu Santo Nome" e "Atos 2". A canção ainda entrou para a playlist "Top Christian" do Spotify, que é mais seguida de música gospel na plataforma. Mais uma prova do fenômeno que se tornou.
Sua versão para o clássico "Eu Navegarei" bateu 2 milhões de plays em Setembro. 

Isaías Saad tem muito o que comemorar. A sua música "Ousado Amor" alcançou um novo pico nesse mês, além da bater a marca de 4 milhões de streams. Fora isso, a canção chegou a figurar no ranking "Brasil Viral 50" do Spotify, se destacando como única faixa gospel entre as seculares. 

"Deus Não Está Morto" de Fernandinho se destaca. O lançamento do filme "Deus Não Esta Morto: Uma Luz na Escuridão", a repercussão em outras plataformas, impulsionaram os números para essa faixa.  

Como previsto, "Eternidade" de Aline Barros, entrou no TOP10 no ranking desse mês. Foi a faixa que mais saltou posições, além de registrar o melhor desempenho de Aline no TD. A cantora está se preparando para lançar um novo single, que fará parte de seu EP inédito pela Sony Music. 

 Nenhuma música lançada em Setembro entrou no ranking principal. "Sobrevivi" de Marcela Taís foi a que mais se aproximou de figurar entre as mais tocadas, com 73 mil streams. Número que deverá crescer no ranking de Outubro, já que a canção foi lançada na última semana de Setembro. 

 As músicas "Arma Secreta" de Cassiane, "Deus Não Está Morto" de Fernandinho, "Minha Vez" de Ton Carfi ft. Livinho, "As Trevas Estremecem" de Mariana Valadão, e "Ousado Amor" de Paulo C. Baruk bateram a marca de 1 milhão de streams em Setembro.

Confira o ranking completo:
Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Setembro a 02 Outubro de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};