Fabiana Lopes lança videoclipe gravado na Times Square para a música "Resplandeça"


A cantora Fabiana Lopes lançou recentemente um videoclipe oficial para a música "Resplandeça", faixa que aos poucos tem ganhado os conjuntos das igrejas pentecostais do Brasil.

Título de seu álbum de estreia, a música foi produzida pelo maestro Ronny Barboza e composta por Daniel Nadje e Ysa Ellen.

O material apresenta composições de grandes nomes da música pentecostal, como Elizeu Gomes, Vanilda Bordieri e Moises Clayton, e já conta com os singles "Espelho da Glória", "Resplandeça", "Avante Igreja" e "Ficou Perfeito".



Dentre todas as faixas da obra, a cantora destaca com precisão a canção título do material. "Quando eu ouvi, Deus me deu toda direção para estar gravando essa canção, eu senti que era algo muito de Deus e o que Ele queria", declarou a intérprete sobre a música, que traz uma mensagem forte para a geração atual.

Sem um vídeo oficial, a canção já acumulava mais de 400 mil visualizações em vídeos provisórios postados pela cantora e admiradores no Youtube e, também, no Facebook.


O videoclipe foi dirigido pela produtora America Music e gravado na Times Square, em Nova Iorque, além de outros pontos turísticos de Danbury, Connecticut.

Assista abaixo:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};