Gabriela Gomes lança video para sua nova música "O Nome" com Luma Elpídio

A voz do sucesso "Deus Proverá", Gabriela Gomes, lançou nesta Sexta-Feira (8) o seu novo single, intitulado "O Nome", que traz a participação da cantora Luma Elpídio. 

Composta pela propia Gabriela, a faixa contou com a produção musical de Johnny Essi e vem no estilo Worship, com uma letra que enaltece o nome de Jesus. 


"Eu creio na geração de João batistas que prepara o caminho! Eu creio numa geração que aponta o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Uma das músicas mais especiais que tive o privilégio de compor, e dessa vez ao lado de uma amiga que Jesus me deu de presente! Eu amo o coração da Luma e por isso me sinto muito honrada de fazer parte disso com ela! Aumentem as suas expectativas, e Abram alas para que O Rei entre... Jesus o ÚNICO NOME que deve ser adorado, AQUELE que Reina sobre o Céu e a Terra! A Ele toda HONRA e TODA Glória, que se apaguem os holofotes sobre homens e que se levante uma Geração que aponte o caminho e aponte Jesus!" - escreveu a cantora.


O video contou com a produção assinada pela Code Visual e direção de Fill Rocha. O clipe foi gravado no estúdio Oasis Music Video, no Rio de Janeiro.

Assista: 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};