Gabi Sampaio lança video para sua nova música "Na Terra como No Céu" com Weslei Santos


Uma noite de muita adoração e intercessão marcou a primeira edição do Insight Worship, evento promovido pela cantora Gabi Sampaio no teatro da Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG). 

Juntamente com Gabi Sampaio, que cantou dez músicas, incluindo cinco inéditas que breve estarão disponibilizadas nas plataformas digitais pela Sony Music, a conferência contou com as participações do Pr. Rafael Araujo (líder de louvor da Lagoinha Sede e novo contratado da Sony), Pr. Vinicius Zulato (Lagoinha sede), Weslei Santos (vocalista do Preto no Branco) e Felipe Barros (do Ministério Fluir).

Em Parceria com a Sony Music a cantora lançou nesta terça feira (05) de Fevereiro o Videoclipe de "Na terra como no céu" uma versão da Elevation Worship, com participação de Weslei Santos, Ex- vocalista do Preto no Branco, Em março, a cantora lança o primeiro volume do álbum *Insight Worship*.
Assista:

Filha de pastores da Igreja Batista Central do Barreiro, em Minas Gerais, e casada com Pedro Martins, Gabi Sampaio é ministra de louvor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, do Pr. Márcio Valadão

Por Gledson Nunes 

Assessoria de Imprensa Gabi Sampaio 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};