Gabriela Rocha participará do novo CD do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão, anunciou durante uma live em seu Instagram, que Gabriela Rocha fará uma participação especial no novo CD do grupo Diante do Trono. 

A gravação do álbum inédito, será realizada no dia 19 de Abril, durante o Congresso Diante do Trono, em Belo Horizonte/MG, que está com as vagas esgotadas. Esse será o 19º trabalho do ministério, que já vendeu mais de 12 milhões de CDs e DVDs.


Ainda na live, Ana Paula também disse que estará compondo junto com Gabriela, a música que elas cantarão no projeto. Esse dueto marcará o encontro de duas gerações, com grandes representantes da música gospel. 


"Estar gravando com você é algo inexplicável" - declarou Gabriela para Ana na live conjunta. 

A cantora Nívea Soares, também é outra participação confirmada no CD. Segundo Ana, ela representará todos os outros ex-integrantes que já passaram pelo Diante do Trono. O esposo de Nívea, Gustavo Soares, ficou responsável pela produção musical do projeto.


  1. Foram confirmadas duas versões internacionais, "Outra Vez" (Do It Again) do Elevation Worship e "Água Viva" (Living Water) do Gateway Worship. As outras músicas serão da autoria de Ana, que também estará compondo com outros cantores da música gospel.


Em breve mais informações serão divulgadas acerca do projeto.


Eai, gostaram da novidade? 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};