Aline Barros lança videoclipe para sua nova música "Redenção"

A cantora Aline Barros, lançou em em seu canal do YouTube, o videoclipe para o seu novo single "Redenção". 

Com uma sonoridade mais atual, a canção é uma composição de Aline Barros, em parceria com outros compositores, como Johnny Essi, que também produziu a música.

A faixa faz parte do novo EP de Aline, intitulado "Viva", lançado em Dezembro de 2018 pela Sony Music. Os dois primeiros singles do projeto, "Eternidade" e "Amém", foram lançados no segundo semestre do ano passado. Até o momento, "Viva" conta com mais de 6,4 milhões de streams no Spotify, com apenas 7 músicas em seu repertório. 

O videoclipe de "Redenção", terceiro single do projeto, traz cenas de Aline caminhando na praia, a beira do mar. O projeto foi dirigido por Hugo Pessoa, responsável pelos últimos trabalhos visuais da cantora.

Assista: 

Aline estará lançando em breve o CD "Alive", que conta com 10 músicas em inglês. Será o seu primeiro álbum nesse idioma.

 Além desse projeto, ela lançará mais um EP em português, com canções inéditas, produzidas por Hananiel Eduardo, responsável por compor e produzir o hit "Lugar Secreto" de Gabriela Rocha. 

No momento, com o lançamento do novo clipe, ela mantém a divulgação do EP "Viva", que está disponível em todas as plataformas digitais.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};