"Coração Guerreiro" é o título do novo álbum da cantora Elaine de Jesus


A cantora Elaine de Jesus se prepara para lançar nos próximos meses seu novo álbum que tem como título oficial "Coração Guerreiro".

O repertório da obra é dividido entre músicas pentecostais, estilo que consagrou a intérprete como uma das referências do meio, e, também, canções do gênero popularmente conhecido como "worship". 



Faixas como "Enquanto a Igreja Ora", de Jotta A, "Como o Céu te Adora", de Rogério Junior, "A Música Que Nunca Tocou", "Está Consumado" e "Deus Vai Me Ajudar" de Elizeu Gomes, estão presentes no repertório do material. 

A música que intitula a obra é uma versão de "Corazón de Guerrera", faixa gravada anteriormente pela cantora dominicana Nancy Amancio. Elaine se tornou uma das primeiras cantoras pentecostais a inserir em seus discos versões internacionais e canções em língua inglesa, ganhando as rádios e igrejas de todo o país com algumas delas, como "Deus, Tú És Bom", "Vem Com Glória" e "Deixa o Véu Descer".


Produzido pelo maestro Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel, um dos maiores da América Latina, o álbum repete a parceria da cantora com o produtor, que originou anteriormente os multiplatinados “Até o Fim”, "Muito Especial" e “Pérola”, ambos aglomerados de canções de sucesso como “É Demais”, "Abra o Coração", “Quem Chora Pra Deus” e “Terremoto Santo”. Juntos mais de 1 milhão e 500 mil cópias foram comercializadas em todo o país.


O disco é o segundo da intérprete pela gravadora MK Music, sucedendo o álbum "Somos a Igreja", lançado em Abril de 2016 nas lojas de todo o país e nas plataformas digitais.

Aguarde mais informações sobre o novo álbum "Coração Guerreiro", da cantora Elaine de Jesus, e assista abaixo os bastidores da escolha de repertório da obra.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário