Aline Barros lança versão em espanhol do sucesso "Ressuscita-me"


A cantora Aline Barros disponibilizou para todo o público através das plataformas digitais a versão em língua espanhola do sucesso "Ressuscita-me".

Escrita pelo cantor e compositor Anderson Freire, a canção em português se tornou febre nacional sendo executada à exaustão nas principais rádios, programas de TV e igrejas de todo o país, se consagrando como uma das músicas brasileiras mais conhecidas de todos os tempos, não só no âmbito gospel.  

O álbum que originou a música, intitulado "Extraordinário Amor de Deus", foi lançado pela gravadora MK Music em 2011 e se tornou um dos mais bem sucedidos de sua carreira, conquistando em poucas horas de lançamento o status de Disco de Ouro por 50 mil cópias vendidas. 



O sucesso de "Ressuscita-me" e, também, de outras canções como "Rendido Estou", "Vitória no Deserto" e "Primeira Essência" impulsionou as vendas da obra resultando em hoje mais de 600 mil exemplares comercializados, sendo certificado como Disco de Diamante Duplo pela Pró-Música, antiga Associação Brasileira de Produtores de Discos.

Além disso, o material rendeu a intérprete seu quarto Grammy Latino ao vencer a categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, na décima segunda edição do prêmio.



Não é a primeira vez que a cantora lança algo para o público estrangeiro. Aline já tem em seu currículo sete álbuns internacionais, sendo seis em espanhol e um em inglês, o último citado intitulado como "Alive" e lançado esse ano nas plataformas de streaming pela Sony Music.

Ouça "Resucitame (Ressuscita-me)" de Aline Barros nas plataformas digitais.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};