Isaías Saad participará do novo CD do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão, anunciou durante uma live em seu Instagram, que Isaías Saad fará uma participação especial no novo CD do grupo Diante do Trono. 

O cantor é conhecido pelo público pelo seu sucesso com a canção "Ousado Amor", que conta com mais de 100 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube. 

A gravação do álbum inédito, será realizada no dia 19 de Abril, durante o Congresso Diante do Trono, em Belo Horizonte/MG. Esse será o 19º trabalho do ministério, que já vendeu mais de 12 milhões de CDs e DVDs.


Além de Isaías, Gabriela Rocha e Nívea Soares também participarão desse projeto. O esposo de Nívea, Gustavo Soares, ficou responsável pela produção musical do disco.


Foram confirmadas três versões internacionais: "Outra Vez" (Do It Again) do Elevation Worship, "Água Viva" (Living Water) do Gateway Worship e "Defensor" (Defender), escrita por Rita Springer. 

As outras músicas do CD são da autoria de Ana Paula, que também compôs com outros cantores da música gospel. "Casa" e "Eu Já Sei o Fim da História" são duas inéditas que já foram apresentadas ao público. 

Eai, gostaram da novidade? 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};