Fabiana Lopes lança videoclipe para o seu novo single "Jesus Está na Casa"


A cantora Fabiana Lopes acaba de disponibilizar para todo o público em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da música "Jesus Está na Casa", novo single escrito pelo compositor Moisés Cleyton.

Integrante do álbum de estreia da intérprete intitulado como "Resplandeça", a canção é uma das preferidas da própria e carrega consigo um fato curioso. "Eu chegava em algumas igrejas para cantar as músicas do disco que eu estava trabalhando, mas sempre alguém ou mesmo o pastor daquela congregação me pedia para cantar "Jesus Está na Casa". Então não tinha jeito, eu sempre cantava a canção e via que as pessoas realmente gostavam bastante dela", comentou Fabiana.



Depois de "Espelho da Glória", "Resplandeça", "Avante Igreja" e "Ficou Perfeito", a cantora optou pela música para se tornar o quinto single oficial da obra e ganhar um videoclipe.

As cenas foram filmadas na Yale University, instituição de ensino localizada em New Haven, em Connecticut nos Estados Unidos. Toda a produção do videoclipe ficou responsável pela empresa America Music, que trabalhou anteriormente com a cantora no clipe para a música "Resplandeça", título do disco.



Assista abaixo ao videoclipe de "Jesus Está na Casa", canção de Fabiana Lopes.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};