Jozyanne volta para a gravadora MK Music após quase 8 anos


A cantora Jozyanne passou a integrar novamente o cast de artistas da MK Music nesta tarde, após assinar um novo contrato com a gravadora.

Em uma publicação em suas redes sociais, a presidente Yvelise de Oliveira adiantou que Jozyanne já está em estúdio trabalhando em novas músicas, e que novidades serão anunciadas para o público em breve.

Intérprete de grandes sucessos das igrejas do país como "Deus dos Impossíveis", "Abra os Meus Olhos" e "Eu Quero ir Pra Lá", a cantora iniciou sua carreira solo na empresa após fazer parte do grupo Voices, junto com Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira e Liz Lanne.

O álbum "Um Novo Coração" saiu nas lojas em 2001, se popularizando graças a músicas como "Sinto o Teu Poder" e "Chame Por Ele". 

A cantora optou em sair da gravadora durante o seu auge na música pentecostal. O seu quinto álbum, "Eu Tenho a Promessa", de 2009, garantiu um Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias comercializadas, além de uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Por fim lançou em 2011 o primeiro material audiovisual de sua carreira, o DVD "Herança", que continha em seu repertório músicas de sucesso da intérprete somadas a canções do álbum homônimo.

Em 2012 iniciou seu contrato pela gravadora Central Gospel Music com o disco "Meu Milagre", ganhando divulgação em rede nacional e rendendo mais um sucesso para a cantora nas rádios e igrejas com a faixa título.

Ainda como frutos desse contrato vieram os álbuns "Esperança" e "Coragem".

Aguarde mais informações sobre as novidades da cantora Jozyanne.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};