Ludmila Ferber: "É uma alegria tão grande poder cumprir o chamado"

Enfrentando uma luta contra o câncer no pulmão, a pastora Ludmila Ferber publicou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre como é bom poder voltar a ministrar suas canções para as pessoas. 

"É uma alegria tão grande poder estar seguindo, cumprindo o chamado, debaixo do milagre, da graça e misericórdia de Deus." - disse. 


A cantora retornou com sua agenda de shows pelo Brasil nesse último mês. Em cada apresentação, ela leva uma palavra que exorta as pessoas, para que busquem exercer sua fé, como ela tem feito durante todo esse processo do tratamento.

Veja o vídeo na íntegra:

Em entrevista ao site Voz da Metrópole, Ludmila se mostrou bastante confiante, mesmo em meio a um laudo médico desfavorável e após lidar com um boato recente de que ela teria falecido. 

"Não importa como nós estamos nas circunstâncias. Importa o quanto Deus está dentro de nós, para nos libertar de ficar esperando que as coisas mudem, pra gente ficar bem. Deus se encontrou comigo, em momentos recentes. Me tirou do vale da sombra da morte em Janeiro, me dando liberdade dentro de mim, mesmo sem ver o laudo médico dizendo: "Está limpa". Na tomografia da palavra de Deus eu estou curada, assumi isso por revelação, já as circunstâncias mudam depois unicamente pela vontade e poder de Deus”. - disse a pastora. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};