Sarah Oliveira lança nova música e videoclipe "Esperança" com Eli Soares

A cantora Sarah Oliveira (que agora passa a adotar seu sobrenome também artisticamente) lança hoje o single “Esperança”, com a participação especial de Eli Soares, autor da canção. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Esperanca .

A canção chega junto com um sensível videoclipe, dirigido por Fill Rocha, no qual estão presentes os filhos da cantora, Kaick (11 anos) e Larissa (8 anos), além do próprio Eli Soares. 

Assista:

A canção diz, de forma direta, que Cristo é a resposta, independente da pergunta. Que ele é a saída, o único caminho independente das circunstâncias. Ela também fala sobre a responsabilidade que os cristãos têm de levar a palavra de Cristo, que liberta cura e transforma o mundo. “2019 tem sido um ano marcado por tragédias e catástrofes, e é nesse cenário que a desesperança se alastra. Mas também é aí que, na unidade da fé, Cristo faz ressurgir a esperança de dias melhores”, diz a cantora.

Sobre o encontro com Eli Soares, a cantora disse: “Tenho privilégio de fazer parte do mesmo cast que o Eli Soares na Universal Music Christian Group. Um dia, ele estava  conversando a Renata Cenízio, a nossa gerente artística, e ela comentou que eu estava montando repertório para um novo projeto e ele se sentiu tocado a me ceder esta canção. Quando a ouvi pela primeira vez, não tive dúvidas de que eu tinha que gravá-la, porque a mensagem dela tocou direto ao meu coração”.

Sarah Oliveira também comentou sobre a participação de seus filhos no videoclipe: “Foi um presente ter a participação dos meus filhos, a ideia de ter as crianças participando do clipe é bem direta, traz uma conexão da geração atual com a nova geração, converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais”, finalizou a cantora.


via: Rafa Vidal (Universal Music Christian Group)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};