Assessoria de Flordelis desmente polícia e diz que filho não confessou o crime


Em nota oficial divulgada nesta Terça (18) no Instagram da cantora Flordelis, a sua assessoria desmentiu a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que chegou a apontar Lucas dos Santos, de 18 anos, como um dos responsáveis por tramar a morte do pai adotivo, o pastor Anderson do Carmo.  

Além disso, também divulgaram que Lucas confessou ter encomendado o crime com Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, que é filho biológico da deputada.


Após essas informações repercutirem na mídia, a assessoria da pastora às desmentiu na nota e pede para que aguardem o fim das investigações, afim de saber o que exatamente ocorreu e os verdadeiros culpados pelo crime. 


O pastor Anderson, 42 anos, marido de Flordelis, foi morto na madrugada de domingo 16, atingido por quinze tiros na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói. Os cachorros que guardavam a casa estavam dopados no momento do crime, disse a polícia. Os homens que invadiram a casa não levaram nada. O casal voltava de um evento de confraternização e teria sido seguido até em casa.


O casal tinha 55 filhos, a maioria adotivos, e, com eles, fundou a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio. A deputada também é cantora gospel e o marido assassinado era secretário-geral do PSD do Rio de Janeiro.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};