Fabiana Lopes lança seu novo single "Ressurreto" nas plataformas digitais


A cantora Fabiana Lopes disponibilizou recentemente nas principais plataformas digitais o seu novo single intitulado como "Ressurreto".

Escrita pelo compositor Nikolas Ribeiro, autor de canções de outros grandes nomes da música pentecostal como Vanilda Bordieri e Suellen Lima, a faixa foi produzida pelo maestro Pablo Motta e fala sobre a ressurreição de Jesus.

A música é oficialmente o sétimo e último single do álbum de estreia da intérprete intitulado como "Resplandeça". O material apresenta composições de nomes conhecidos, como Elizeu Gomes, Vanilda Bordieri e Moisés Cleyton, e foi lançado há pouco mais de dois anos.


Capa oficial do single "Ressurreto", de Fabiana Lopes.
Depois de "Espelho da Glória", "Resplandeça", "Avante Igreja", "Ficou Perfeito", "Jesus Está na Casa" e "Geração", a cantora optou pela música "Ressurreto" para se tornar single da obra e ganhar um pseudo vídeo legendado que está disponível no YouTube.

A quantidade de músicas trabalhas não assusta quando se ouve a regra principal da cantora na seleção das canções para o repertório. "Quando eu fiz a escolha de tudo tive o cuidado de saber que quando eu fosse cantar em igrejas e eventos, poderia escolher minhas próprias canções pra interpretar", declarou Fabiana, que começou seu ministério cantando canções de nomes que lhe influenciaram como Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus. "Eu queria um repertório que pudesse ser cantado da primeira à última faixa nas igrejas", finalizou.


Assista abaixo ao pseudo vídeo de "Ressurreto", canção de Fabiana Lopes.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};