Daniela Araújo lança primeira parte do álbum "Catarse" e novo videoclipe


A cantora Daniela Araújo lançou recentemente nas principais plataformas digitais para todo o público a primeira parte do seu próximo álbum inédito intitulado como "Catarse".

Descrito pela artista como um disco que narra a sua história em forma de música, o título significa a purificação do espírito do que o corrompe.

A primeira música do material a virar single oficial e ganhar um videoclipe foi "Consequências", lançada no YouTube de forma simultânea com o álbum. "Eu vivia uma cegueira espiritual. E achava que estava arrebentando, lacrando. Até que encarei minha própria hipocrisia, e de uma forma muito cruel, enquanto eu tentava mudar o mundo. De que adianta ganhar o mundo e perder a própria alma? Foi quando o verdadeiro Amor me salvou. Só o Amor salva", declarou a cantora ao anunciar o lançamento da música em suas redes sociais.


A obra conta com sete faixas em sua tracklist, incluindo uma segunda parte da canção "Criador do Mundo", título de seu segundo álbum lançado em 2014.

Assista abaixo ao videoclipe de "Consequências", música de Daniela Araújo com participação de Estratagema de Deus, e procure o EP "Catarse - Lado A" na sua plataforma favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário