Elaine de Jesus lança videoclipe para sua nova música "Glorioso"



A cantora Elaine de Jesus acaba de lançar para todo o público o videoclipe de seu novo single lançado nas plataformas digitais há poucos dias.

Intitulada como “Glorioso”, a música foi escrita pelo parceiro de longa data da cantora, o Pr. Elizeu Gomes, responsável por outras composições de grande sucesso em seu ministério, como “É Demais”, “Abra o Coração” e “Manifestação da Glória”.

Produzida pelo maestro Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel Music, um dos maiores da América Latina, a canção traz de volta o estilo característico da intérprete em canções sobre o céu e a grandeza de Deus, algo que se acentuou com os arranjos feitos pelas mãos do maestro em específico.




“Essa música nasceu quando o meu amigo Pr. Elizeu Gomes me disse que iria se isolar num lugar, levar o seu violão, sua bíblia, e começar a compor canções para o meu novo CD. E como em todos os meus álbuns ele se dedicou muito, fizemos propósito juntos. Há uma conexão forte de Deus em nossas vidas, é tudo feito com propósito e consagração. Depois que ele chegou desse retiro e me mostrou a canção “Glorioso”, eu tive um impacto muito grande. Foi algo muito forte. Quando eu gravo uma canção ela precisa me arrepiar, porque assim eu sei que vou cantar o que estou vivendo. Eu mostrei a canção para o meu pai e ele chorou ouvindo. Sempre mostro para ele e meu esposo e, quando obtenho aprovação total dos dois, eu tenho certeza que é uma canção que eu não posso deixar de gravar”, declarou a cantora sobre o processo de composição e escolha da música.

O lançamento da faixa sucede “Coração de Guerreiro”, primeiro single e título do próximo álbum inédito da cantora, que será lançado no primeiro semestre do ano que vem pela gravadora MK Music em formato físico e digital.

O repertório do novo CD terá músicas pentecostais, estilo que consagrou a intérprete como uma das referências do meio e, também, canções do gênero popularmente conhecido como "worship". 




Outras faixas como "Então Ora, Igreja", de Jotta A, "Como o Céu Te Adora", de Rogério Junior, "A Música Que Nunca Tocou", "Entrega Final” e "Deus Vai Me Ajudar" de Elizeu Gomes, já foram confirmadas no repertório do material, algumas com videoclipes gravados que serão lançados nos próximos meses. 


O lançamento do CD “Coração Guerreiro” promete quebrar um jejum de três anos sem uma obra inédita, já que seu último álbum “Somos a Igreja”, primeiro pela gravadora MK Music, foi lançado em Abril de 2016 durante o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, Santa Catarina.

Assista abaixo o videoclipe da música “Glorioso”, de Elaine de Jesus, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário