"A Casa é Sua" e "Não Pare" foram os maiores sucessos de 2019

Nesse último ano tivemos inúmeras canções que destacaram no cenário da música gospel, mas vamos falar especificamente sobre duas que estiveram na boca do povo, que foram: "Não Pare" de Midian Lima" e "A Casa é Sua" de Casa Worship.

De estilos musicais diferentes (pentecostal e worship), essas músicas se tornaram o hino preferido de muita gente em 2019. Elas inundaram o repertório das igrejas ao redor do Brasil, além de bombarem nas plataformas digitais, acumulando milhões de views. 

Podemos considerar com facilidade que esses dois foram os maiores hits da música gospel desse ano e ainda continuam a repercutir com um bom alcance diário.


"Não Pare"


Escrita por Priscila de Paula, "Não Pare" traz uma mensagem sobre renovo e é baseada na passagem da pesca maravilhosa, descrita em Lucas 5. Assim que foi lançado no YouTube, o videoclipe da canção se destacou e chegou a alcançar 500 mil views em apenas 2 dias de lançamento. 

Hoje, o vídeo já conta com 84,3 milhões de visualizações em 6 meses. Apesar de não bater o recorde de "Lugar Secreto" de Gabriela Rocha, que nessa altura já tinha ultrapassado 100 milhões de views, "Não Pare" continua com um ritmo bem acelerado e deverá bater essa marca em breve.

No Spotify, a música está fechando o ano com mais de 10 milhões de plays. 

"A Casa é Sua" de Casa Worship


"A Casa é Sua", escrita pelos integrantes da banda Casa Worship, foi conquistando seu espaço, após viralizar de forma espontânea nas redes sociais em 2019. 

O grupo, considerado a revelação desse último ano na música gospel, viu o single alcançar uma proporção inimaginável e hoje a canção é uma das músicas mais tocadas nas igrejas. É raro encontrar alguém que não conheça ou que pelo menos não tenha ouvido falar dela. 

Hoje, o vídeo oficial conta com mais de 84,1 milhões de views no YouTube e no Spotify foi a música gospel mais bem sucedida nesse ano, com 19,2 milhões de plays. Na época em que estava em ascensão, a faixa chegou a figurar na playlist "Viral 50 Brasil", se destacando entre músicas seculares.

Eaí, conta pra gente, qual é a sua favorita?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};