Rapper Pregador Luo apresenta novo EP e videoclipe intitulado "Voe Alto"



Foi disponibilizado recentemente em todas as plataformas digitais o EP “Voe Alto”, do rapper Pregador Luo. O projeto conta com três músicas: a faixa-título, “Hoje Não” e “Gratidão”, esta última com a participação especial da cantora Raquel Santiago.

“Esse EP é um dos prêmios que ganhei e agora divido com vocês! Eu passei por um longo período de depressão e tristeza, que me fizeram acreditar que eu não seria mais capaz de compor e produzir nada. Mas eu venci essa luta e o resultado é esse EP e tudo mais que está por vir após ele. Ele é só a ponta do iceberg”, disse o rapper. 

Pregador Luo também comentou sobre a escolha do repertório do EP: “A mensagem que estou passando nessas três primeiras músicas é direta e simples: Almeje mais, não se contente em ficar por baixo, VOE ALTO, mais alto que puder. Não se entregue aos problemas nem as coisas ruins que rondam sua casa, seu corpo e sua mente. Quando os problemas, as más tentações ou a morte espiritual ou das boas ideias vierem te assolar, diga: HOJE NÃO. E sejam gratos por tudo, pois a vida como um todo é um grande aprendizado”. 

O videoclipe da faixa título da obra também foi disponibilizado no canal oficial do cantor. 


Em dezembro passado, após mais de um ano de pausa na carreira por conta de uma depressão, o rapper apresentou a música “Girassol de Deus. Na mesma data, o cantor também fez a estreia o videoclipe da faixa, dirigido por Lucas Martins.


Também em dezembro, Pregador Luo fez o lançamento do álbum “Retransmissão (Ao Vivo)”. 

Para ouvir "Retransmissão": https://umusicbrazil.lnk.to/RetransmissaoAoVivo
Para ouvir "Voe Alto": https://umusicbrazil.lnk.to/VoeAlto 
Para ouvir "Girassol de Deus": https://umusicbrazil.lnk.to/GirassolDeDeus

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};