Preto no Branco canta com Claudia Leitte em trio elétrico

Uma das maiores bandas da música gospel, o Preto no Branco, esteve na noite dessa última quinta (20), fazendo uma participação no bloco de carnaval da cantora Claudia Leitte em Salvador/BA. 

O vocalista Clóvis Pinho cantou o hit "Se Organize" e o grande sucesso "Ninguém Explica Deus" em dueto com Cláudia. 

Sabendo que é um assunto delicado no meio cristão, quando se une música gospel em evento secular, o grupo publicou um texto em seu Instagram falando sobre a participação no bloco e afirma "Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável".



Veja:

"Nossa gratidão a Deus e também nossa querida Claudia Leitte, que não teve preconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável. Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo só pedimos que orem por nós . Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde."

Essa não é a primeira vez que o grupo se apresenta junto com Cláudia. No ano passado, eles também estiveram juntos em um trio elétrico, durante o carnaval. 

Veja o vídeo que mostra um pouco como foi a participação do grupo no evento de ontem;


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};