Damares lança videoclipe para a sua nova música "Me Leva"


A cantora Damares disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Me Leva", lançada primeiramente nas plataformas de streaming.

Produzida pelo maestro Weslei Santos, a música faz parte do próximo álbum inédito da cantora que será lançado em breve pela Sony Music Gospel, apenas em formato digital, e contendo outras nove canções.

"Gratidão a Deus pelos momentos que eu vivi nessa gravação. A escolha do repertório foi algo muito peculiar da parte de Deus. As canções foram enviadas do céu, de uma mensagem de Deus que eu recebi quando estava tudo seco, nada tocava no meu coração, eu não conseguia preparar o repertório. Foi então que Deus se relevou a mim e falou comigo de forma muito profunda", comentou a intérprete durante os bastidores da produção da obra.


"Me Leva" foi escrita pelas mãos do compositor Tony Ricardo, conhecido por escrever outras canções da intérprete como "O Maior Troféu" e "Obra Prima", ambas títulos dos dois últimos CDs lançados pela cantora.

A canção segue os trabalhos de divulgação do quarto álbum inédito da artista pela gravadora Sony Music, sucedendo os singles "Eu Quero Ver o Seu Milagre" e "O Convidado".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Me Leva", de Damares, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};