Casa Worship lança vídeo para a música inédita "Mais que canções"


Nesta Segunda- feira  (06), o grupo Casa Worship disponibilizou em seu canal no YouTube mais um vídeo que faz parte do seu novo EP "Acoustic Sessions - Vol.1".

A faixa escolhida foi a canção inédita “Mais que canções” que foi interpretada pelo ministro Ricardinho. 


Assista:



A composição de Ricardinho e Lucas Wallas, Mais que canções, demonstra intimidade, paixão, e um incansável desejo de se entregar completamente a Deus. Incentiva a adoração sem reservas, A canção nasceu em uma madrugada de produção e composição. 
Traz poderosamente a presença de Deus pra perto de quem a ouve. 

"Quando lançamos o nosso primeiro álbum, não tínhamos nenhuma expectativa de que as musicas seriam as mais ouvidas e as mais tocadas em todas as igrejas do Brasil. Ganhamos vários prêmios, reconhecimento... Ficamos surpresos e maravilhados com Deus. Somos improváveis, Ele que fez tudo isso. Logo após o lançamento do álbum, começaram a surgir muitas “cobranças”. Tais como: “agora vocês precisam lançar músicas ainda melhores”, “se vocês não lançarem outro hit, não vai ser bom!” “Agora a responsabilidade de vcs é ainda maior pra compor!” então está aí! Essa é a primeira música inédita que lançamos. Ela é a resposta  pra tudo isso. #MaisQueCanções... nós não queremos ser a banda que lança Hits, nós queremos lançar adorações do nosso secreto para o seu secreto", disse Julliany Souza.


via: Gledson Nunes (Assessoria) 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};