Davi Sacer relembra sucessos dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca em Live no YouTube


Acompanhado por Luíz Arcanjo e Veronica Sacer, trazendo parte da formação original dos grupos Toque no altar e Trazendo a Arca, Davi Sacer promoveu uma Live nesta Quinta (16) em seu canal no YouTube, cantando grandes sucessos que marcaram milhões de pessoas. Iniciando a transmissão com "Aleluia, Hosana", o trio nos leva de volta a época do auge do grupo Toque no Altar, onde as musicas do álbum homônimo invadiram o repertório do louvor nas igrejas e contribuiu com a ascensão da banda como um dos maiores ministérios de louvor do Brasil. A live continuou com uma série de hits como "Marca da Promessa", "Tua Graça me Basta", "Deus de Promessas", "Olha Pra Mim", "Restitui", "Te Louvarei", trazendo um sentimento nostálgico para todos que assistiram.

Em uma seleção extensa de sucessos, o trio procurou relembrar o máximo possível de canções que fizeram parte do repertório da ambos os grupos enquanto estiveram juntos em atividade.

Com mais de 50 mil pessoas assistindo a transmissão simultaneamente, a live contou com uma ONG que tem como objetivo arrecadar fundo para pessoas necessitadas de amparo nesse momento delicado que o mundo está vivendo.

Com "O Chão Vai Tremer" e "Toda Sorte de Bençãos", a live foi encerrada de forma bem animada após 2h30 de duração.

Caso tenha perdido ou queira rever esse grande momento, segue a live abaixo:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};