Fernandinho canta grandes sucessos e faz história em sua Live no YouTube


O cantor Fernandinho realizou em seu canal no YouTube na noite desse último Sábado (11) uma Live onde cantou grandes sucessos conhecidos pelo público, além das suas novas músicas.

Abrindo a Live com canções agitadas como "Alegria do Senhor", "Deus Não Está Morto" e "Galileu", Fernandinho apareceu acompanhado de sua esposa Paula Santos e do Ministério Mananciais.


O cantor também aproveitou a oportunidade para apresentar todas as músicas que compõe o repertório do seu último EP em estúdio intitulado "Filho Pródigo", além do útlimo single "Eu Vou Amanhecer". 


Teve momentos na Live para relembrar clássicos da música cristã como "Porque Ele Vive", "Manso e Suave", "Alvo Mais que a Neve" e "Foi na Cruz". Essas duas últimas foram ministradas juntas com o hit "Nada Além do Sangue", uma das canções mais tocadas em momentos de Ceia nas igrejas do Brasil.


Fernandinho ainda fez cover de "Este é o Som da Tua Noiva" de David Quinlan e cantou um trecho de "Não Pare", grande sucesso da cantora Midian Lima. 


Trazendo uma lista carregada de sucessos, dentre eles "Uma Nova História", "Caia Fogo", "Faz Chover" e  "Ainda que a Figueira", além de palavras e ministrações no meio das canções, a live de Fernandinho marcou a vida de muita gente. 


Com mais de 3 horas de duração e com pico de 135 mil pessoas assistindo simultaneamente essa live se tornou a mais vista de um cantor de música gospel até o momento. O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações após o evento ser encerrado.


Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};